segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Porque não basta comer, tem que tirar foto...


Chegamos ontem de Gramado, Canela e Igrejinha. Putz! Mas que cidades lindas. Friozim tava gostoso e a companhia dos amigos foi maravilhosa tb. Maria Clara no auge de seus 11 meses curtiu toooodas.

E como toda boa mulher que está acima do peso... eu meti o pau a comer! É!!!! Fondue na pedra foi a grande tirada das noites. Muito melhor, vc não sai puuuuro a oléo e ainda é super mais saudável... e dotoso! E a pizza com sorvete encima... é pra compensar qualquer horinha malhando, cumpadi! (Pizza: Porto dos Piratas -GRAMADO)

Ô lugarzim pra ter artesanato liiindo e super diferente. Pirei o cabeção numas peças de gatos em patchwork. A mala ficou mega pesada, mas valeu a pena demáaaaas!

E de volta ao lar, correndo pra acertar os detalhes finais do niver da pequena, dia 18/09. Ai, Jesus.

#Prontos ou não, aí vou eu...

2 comentários:

  1. sem duvida gramado, canela e IGREXINHA é um dos melhores roteiros nacionais! principalmente pq tem lili e dudu de brinde! tb amei essa viagem entao sei m vc esta se sentindo! te amo pri! to com saudade! e ir pra la e nao morrer de comer tem nem graça! seja feliiiiiz! huahuahua

    ResponderExcluir
  2. eu aqui me acabando na dieta e tu vem me falar em comida? essa viagem deve ser linda mesmo. tou programando pra ir daqui a uns 2 anos pro caio conhecer os parentes gaúchos! um beijo, lindona!

    ResponderExcluir