sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

"E as minorias dominam..." Discurso de inclusivistas


É... Mauricio de Souza (valha.. é com "Z" ou com "S"?, whatever!) criou o Caio. Tão enrustido, tão enrustido que até amigo da Tina ele é. (Afinal, pouca gente lembra que tem a Tina na Turma da Mônica). Tão enrustido, tão enrustido que nem nas revistinhas da turma da Mônica mermo saiu.
Teve gente que se escandalizou, protestou, queimou a coleção toda e por aí vai. Mas... o que mais me intriga é essa COMPULSÃO por todo mundo resolver incluir/defender/achartudomuitonormal tudo e todos....
Esse marasmo que me intriga, me cutuca, me escandaliza: em tudo nessa vida agora a gente tem que incluir e defender as minorias, por assim dizer. Saco cheio já, ó? Na boa!
O povo hoje em dia tá sensíiiiivel...
*(Priscila Loiola, futura ex-bancária, pessoa que mete as caras em coisas -pausa- que nem a Philco faz por você)

Um comentário:

  1. Fala-se tanto em homofobia! Estamos sendo massacarados por uma heterofobia isso sim! Me identifico Pri!

    ResponderExcluir