domingo, 5 de dezembro de 2010

"Mamãe, os meus sapatinhos..."

Lembro de ter assistido à um "musical" de umas vizinhas minhas, pelas idas dos meus 6/7 anos. A Bárbara e a Beatriz deviam ser alguns poucos anos mais novas que eu. Elas dançaram na sala de casa a música "Charleston" do Balão Mágico (putz, entreguei minha idade). E o que mais me marcou nesse "musical"? Sim, os sapatos. Pretos, brilhosos e faziam um barulho ensurdecedor.

Essa minha paixão por sapatos não começou ali. Acho que nasci com ela. Claro que meu orçamento familiar não me permite ter 200, 300 pares de sapatos. Mas se eu tivesse comprado cada par de sapato que me apaixonei.. ai, Egozinho, sei não.

" -Ah, Pri Loi, calma aí. Vc se contradiz demais. Como ter paixão por sapatos se tem pavor aos seus tornozelos? E como ter pavor aos seus tornozelos e ter uma tatuagem enorme na panturilha?". Simples, Egozinho. Por que achas que esse blog cru, sem design, mas tão MEU se chama "Coisas da Pri Loi?". Ora, porque tem coisas... (pausa)... que nem a Pri Loi explica.

Conheci a loja Alice Disse pela internet. Fui ao Rio de Janeiro esses dias e estava nos meus planos conhecer a loja ao vivo e em cores. Pena, pena mesmo não ter conseguido ir. "Mas não tem resolta, não..." Graças a minha amada, idolatrada, salve salve internet, a gente tem acesso a esse acervo (nossa, q tanto "ssss") maravilhoso, bem minha cara, colorido, alegre, bem Pri Loi.

E se vc é um webaholic como yo, aproveita a promoção da Alice Disse no twitter (@alicedisse). Um par de sapatos a cada dia do ano.. óia só... mas... não, pensando bem: vai não. Assim vc dificultará minha vida de nunca ter ganho uma web promoção. "ó vida, ó azar..."

Cheiro na buchecha de vcs todos, fofuchos!

@PriLoiFermanian

Nenhum comentário:

Postar um comentário